Membros

Durante os processos de renovação do quadro de membros da LAEME, sempre buscamos acadêmicos interessados, dedicados e comprometidos com as atividades e obrigações que lhes são confiadas pela liga.

A proatividade, o companheirismo, a determinação e o espírito de equipe são características sempre cultivadas e incentivadas por todos os membros, apesar de não deixarmos de lado a intensa cobrança por resultados.

“NÃO ESPERAMOS MENOS DO QUE O MELHOR DE CADA UM DE VOCÊS”

Para tornar-se membro da LAEME o candidato deve ser aluno do curso de MEDICINA da Universidade Federal da Bahia. A inclusão de novos membros é precedida de um processo seletivo, regido por um edital previamente divulgado, envolvendo, no mínimo, prova teórica e entrevista, sendo esta feita diante de membros efetivos da LAEME.

De acordo com o estatudo da LAEME:

“A Liga Acadêmica do Trauma e Emergências Médicas tem as seguintes
categorias de membros: aspirante, efetivo, sênior, colaborador e orientador;”

O membro recém-admitido na Liga será classificado como aspirante e passará por período de observação de 03 meses, sendo automaticamente convertido em membro efetivo da LAEME caso o mesmo cumpra os deveres previstos no  estatuto;

Membros efetivos cursando o internato (a partir do 9º semestre do curso), que estiverem há pelo menos 1 (um) ano na Liga, possuem o direito de tornarem-se membro sênior.

Os membros orientadores deverão ser profissionais da área de saúde, aprovados pela Diretoria, que, comprovadamente, dediquem-se ao estudo das emergências médicas e que se comprometam a instruir os membros da LAEME;

Membros colaboradores serão aqueles profissionais da área de saúde que contribuem com sua experiência, de maneira eventual, para o desenvolvimento das atividades da Liga. Os membros efetivos e sêniores que concluírem a graduação e mantiverem interesse em colaborar com as atividades da Liga serão convertidos em membros colaboradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s