Membros

Durante os processos de renovação do quadro de membros da LAEME, sempre buscamos acadêmicos interessados, dedicados e comprometidos com as atividades e obrigações que lhes são confiadas pela liga.

A proatividade, o companheirismo, a determinação e o espírito de equipe são características sempre cultivadas e incentivadas por todos os membros, apesar de não deixarmos de lado a intensa cobrança por resultados.

“NÃO ESPERAMOS MENOS DO QUE O MELHOR DE CADA UM DE VOCÊS”

Para tornar-se membro da LAEME o candidato deve ser aluno do curso de MEDICINA da Universidade Federal da Bahia. A inclusão de novos membros é precedida de um processo seletivo, regido por um edital previamente divulgado, envolvendo, no mínimo, prova teórica e entrevista, sendo esta feita diante de membros efetivos da LAEME.

De acordo com o estatudo da LAEME:

“A Liga Acadêmica do Trauma e Emergências Médicas tem as seguintes
categorias de membros: aspirante, efetivo, sênior, colaborador e orientador;”

O membro recém-admitido na Liga será classificado como aspirante e passará por período de observação de 03 meses, sendo automaticamente convertido em membro efetivo da LAEME caso o mesmo cumpra os deveres previstos no  estatuto;

Membros efetivos cursando o internato (a partir do 9º semestre do curso), que estiverem há pelo menos 1 (um) ano na Liga, possuem o direito de tornarem-se membro sênior.

Os membros orientadores deverão ser profissionais da área de saúde, aprovados pela Diretoria, que, comprovadamente, dediquem-se ao estudo das emergências médicas e que se comprometam a instruir os membros da LAEME;

Membros colaboradores serão aqueles profissionais da área de saúde que contribuem com sua experiência, de maneira eventual, para o desenvolvimento das atividades da Liga. Os membros efetivos e sêniores que concluírem a graduação e mantiverem interesse em colaborar com as atividades da Liga serão convertidos em membros colaboradores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s